segunda-feira, 18 de junho de 2018

Tempo de recordar...

 
Com o ano letivo quase a chegar ao fim... 
... é tempo de arrumar
 ...é tempo da avaliar o que se fez | o que se aprendeu
 ... é tempo de recordar!

Olha o que eu fiz...foi no outono. 
Lembro-me deste dia.Eu ajudei a levar a caixa das maçãs.
Já não me lembrava deste trabalho!

Além das produções arrumadas nos dossiês e pastas, houve tempo para recordar algumas brincadeiras...

O meu desenho que é uma construção.
Fizemos jogos com o dado. 
O burrinho gosta de comer feno!
Nós gostamos de pintar as unhas.
Brincámos na quinta que  nós fizemos.
Uma palavra que é LAGO.
No lago está o pato-real e a pata.
Olha, o que eu fiz!
Este trabalho foi feito por nós as duas. E tirámos a fotografia!

E o que fizemos mais... Lembram-se?

Sem comentários:

Enviar um comentário